Rua Capitão Fleming, 583
Vila Nova | Itu - SP
CEP 13309.010

Fone: (11) 2429 3818
Cel.: (11) 9 7215 1854 | 24h
Cel.: (11) 7856 4360 | 24h
ID 7*913777

Atendimento:
Seg-Sex: 8h00 às 19h00
Sáb: 8h00 às 14h00
 
Aceitamos

Veterinária Itu - Bicho é Gente Boa

Clínica Veterinária


A Gato é Gente Boa é a primeira e única clínica veterinária na cidade de Itu e região especializada no atendimento de gatos. Aqui não tratamos gatos como um cão pequeno ou um cão que mia! Aqui gato é tratado como gato e nós amamos, admiramos e respeitamos essa diferença.

Aqui, seu animal será bem atendido pela Médica Veterinária Dra. Vanessa Zimbres, CRMV/SP 19.672, graduada pela Universidade Federal de Uberlândia/MG e com especialização em Medicina Felina pela Universidade Anhembi Morumbi/SP.

Além disso, a Dra. Vanessa participa sempre de diversos cursos, palestras e congressos para oferecer o que há de mais moderno na Medicina Veterinária para o tratamento do seu bichinho de estimação. Nosso consultório oferece um ambiente sempre limpo e tranquilo onde nossos clientes e seus animais sentem-se a vontade.


Cirurgias e internações

Nosso centro cirúrgico conta com uma moderna aparelhagem anestésica e cirurgica. Temos uma excelente sala de cirurgia com rigorosa limpeza e desinfecção. Aqui utilizamos anestésicos voláteis (gases) e monitoração cardiorrespiratória, o que oferece maior segurança para a cirurgia de animais idosos e/ou debilitados.

Somos rigorosos no que se diz respeito à analgesia pré, trans e pós-cirúrgica. Animais sentem dor e não demonstram. Cabe então ao médico veterinário evitar toda e qualquer possibilidade de trauma a um animalzinho.

Possuímos também uma sala de internação climatizada, onde seu animalzinho desfruta de toda a infra-estrutura com colchões, cobertores, edredons e aquecedores para seu bem estar após um procedimento clínico/cirúrgico.

Utilizamos o que há de mais moderno em medicação, fluidoterapia, instrumentais, aparelhagem, descartáveis e acomodação para nossos pacientes internos. Aqui nenhum de nossos pacientes sai traumatizado de cirurgias ou internações.

Nenhum animal fica sozinho na clinica. Sempre haverá um médico veterinário para acompanhamento de qualquer animal na clinica, seja interno ou hóspede do hotel.